sábado, 20 de setembro de 2008

AVALIAÇÃO 2008 - AJS


O Ano nem acabou ainda e a Pastoral da Juventude da Paróquia Dom Bosco (AJS), já fez a sua avaliação como as demais Pastorais irão fazer também. Foi no sábado dia 13 de setembro no Centro Educacional Dom Bosco (CEDB). A avaliação convidava todas as Coordenações dos Grupos da AJS e boa parte delas compareceu tornando o encontro foi muito proveitoso.
Faltando pouco mais de três meses para o ano acabar, ainda temos compromisso com o nosso calendário e essa avaliação não poderia passar do mês de setembro, segundo o Conselho Pastoral Paroquial (CPP).
Seguindo um roteiro da Arquidiocese de Natal, a avaliação se iniciou às 18h20 com uma oração inicial e apresentação do roteiro. Logo em seguida quatro grupos foram formados para trabalharem os seguintes temas: Formação; Protagonizmo; Acompanhamento e Atividade Pastoral. Os quatro grupos apresentaram perfeitamente bem esses temas, muitas idéias foram partilhadas acompanhada de muitas críticas, porém, construtivas para melhorar o desempenho da AJS - Gramoré. Mais tarde, após um pequeno debate, foram discutidos pontos fortes e pontos fracos que nos próximos anos a AJS pretende melhorar ainda mais e eliminar aquilo que de ruim existiu em 2008.
Fechando a Avaliação, a Coordenação Geral deixou um dever de casa para os Grupos: Fazer um Encontro com o tema “Visão de Futuro” e entregar um relatório para a Coordenação Geral da AJS, onde eles iram fazer um resumo de tudo e entregar para o (CPP) no final de setembro.


Maratá - Natal-Gramoré/RN

Nenhum comentário: