quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Começa amanhã o III Encontro Nacional da AJS

Educar com o coração de Dom Bosco” é promover a vida da juventude e junto com os nossos jovens perceber nas suas diversas manifestações a expressão do amor de Deus e sua paixão pela vida.

Neste ano a AJS (Articulação da Juventude Salesiana) do Brasil comemora 10 anos de caminhada e para celebrarmos este momento tão importante para nossos jovens e para nós, Salesianos de Dom Bosco e Filhas de Maria Auxiliadora, que realizaremos o III Encontro Nacional da AJS.

O encontro acontecerá nos dias 05 a 07 de setembro no Centro Dom Bosco em Cachoeira do Campo, Minas Gerais, com o tema “AJS 10 anos – paixão pela vida!” e o lema: “Temos mil razões para viver”. Estamos prevendo para este encontro a participação de 400 jovens.

Neste encontro faremos memória da caminhada da AJS, realizaremos vários mini-fórum abordando o tema vida e encerraremos nosso encontro participando do Grito dos Excluídos em Belo Horizonte

Equipe Nacional

Tema: AJS 10 anos - paixão pela vida
Lema:Temos mil razões para viver
Data: 5, 6 e 7 de setembro de 2008. O encontro começará no dia 05 de setembro, com o almoço, e terminará no dia 7 após o almoço.
Local: Centro Dom Bosco, Rodovia dos Inconfidentes, 218 – Cachoeira do Campo, MG.

Daqui do Nordeste, serão ao todo 16 participantes pela inspetoria salesiana SDB e 17 da inspetoria FMA, coordenados por Pe. Luiz De Liberali e Ir. Beth, respectivamente.

Veja a postagem do nosso blog onde você pode fazer o download do Nordeste Jovem, na revista em uma matéria do Pe. Antônio Gomes contando um pouco sobre a caminhada da AJS:
http://ajsnordeste.blogspot.com/2008/06/nordeste-jovem.html

Nenhum comentário: