quarta-feira, 10 de setembro de 2008

CRISTH DANCE

A AJS de gramoré realizou no último dia 07 de setembro, mais uma CRISTH-DANCE que teve como espaço, o centro pastoral Dom Bosco de Gramoré.
Percebemos que tantos jovens, acabam se perdendo devido a lugares que freqüentam. E um deles é a discoteca, onde a música, as drogas, a prostituição, os levam a uma desestruturação humana. Pensando neles, nasceu o grande desafio, o chamado "CRIST-DANCE", que oferece aos jovens um espaço de diversão, mas ao mesmo tempo uma oportunidade de encontrar a Deus, o único que pode nos dar vida em abundância.
Uma noite de muita oração que se expressa através da música e da dança. Uma oportunidade de expressar-se a Deus em oração por meio dos ritmos mais animados da música católica. Começamos com a Santa Missa da comunidade ás 19h15minhs, e logo depois, os diversos ritmos começaram a embalar a juventude: Dance, swingueira, enfim... Tudo que uma balada cristã pode oferecer de bom. E o mais importante: tudo vivido na presença do Senhor!Para Janieri, da Pastoral da Catequese, o CRISTH-DANCE é uma das formas que a paróquia encontra, através da Pastoral da Juventude, para a evangelização e o resgate de diversos jovens, já que o público do CRISTH-DANCE reúne entre outros: protestantes, jovens católicos praticantes e não praticantes jovens que já foram dos grupos da AJS, entre outros. Que venha mais e mais CRISTH-DANCE's, para que assim, possamos atingir o nosso maior objetivo, A EVANGELIZAÇÃO DA JUVENTUDE!


Marcelo - Gramoré/RN

Nenhum comentário: