segunda-feira, 18 de maio de 2009

Romaria Jovem de Recife

No último domingo, dia 17, aconteceu a 19ª edição da Romaria jovem de Recife. O Evento reuniu uma média de 3000 pessoas. O tema deste ano foi “Maria, mãe da Juventude”.

Após celebração Eucarística realizada no Parque 13 de maio, a caminhada saiu rumo ao Colégio Salesiano e foi conduzida pela Banda Filhos do Céu, de Caetés (Abreu e Lima). Durante todo percurso, os participantes se mostraram muito entusiasmados, com uma contagiante alegria juvenil.

Já no colégio Foram feitas diversas apresentações culturais, com as bandas M de Maria e Kairós, e os grupos de dança/ coreografia: Espírito jovem (Jordão), Adorart (Moreno), JUGMA (Várzea) e Ministério de Dança Shalom (Vasco da Gama).
As congregações religiosas também tiveram espaço na Romaria, mostrando seus trabalhos e vocações no corredor central do Colégio, onde os jovens puderam circular e adquirir muitas informações.

A Devoção à Maria permeou todo evento e na Benção final não poderia ser diferente.

4 comentários:

Clau disse...

A Romaria Jovem do Recife foi uma benção de alegria, entusiasmo... Este já o 4°ano que participo e todo ano me surpreendo. Se Deus assim permitir estaremos juntos em 2010.

Claudiane Viana

Lucas Farias disse...

A romaria foi demais, muito boa mesmo.
Desde a Missa , a viagem no carro da polícia (galera, eu só tava pegando carona, pq aquela caminhada é longa demais pra mim, não aprontei nada não , rsrsrsrs), até o final !
Parabéns AJS

Anônimo disse...

Gostei muito da Romaria deste ano.

Anônimo disse...

Olá pessoal da AJS!
Esta já é minha 11ºRomaria, e é sempre um prazer participar com vcs desta grande festa da fé juvenil. É sempre gratificante ver o entusiasmo dos jovens para com os ensinamentos de Nosso Senhor, e a exemplo de Maria conservá-los todos no coração e se esforçar para por em prática.
Agradeço a vcs pela oportunidade de beber sempre dessa fonte.
Abraços fraternos!
Greice Carvalho
(Banda Kairós - Caetés)