segunda-feira, 7 de junho de 2010

Romaria Jovem de GRamoré

 visite http://www.ajsgramore.com/ e veja toda cobertura

No dia 30 de maio aconteceu a XII Romaria Jovem, que teve inicio com a Santa missa às 8h30min presidida pelo Pe. Pereira, que falou na sua homilia sobre a trindade santa e que a romaria expressa um pouco nesse amor ilimitado da eucaristia. Às 9h30min começou o aquecimento do trio, junto com Maria caminhando conosco e a Juventude sonhando e suando em marcha contra a violência.   Em torno de 500 jovens participaram da romaria jovem, cantaram, pularam, se divertiram e sonharam com esse amor ilimitado pela eucaristia. 


O criador fez a flor brotar, foi esse espírito que fez os 500 jovens percorrer 4km em um domingo bastante quente, mas a organização não deixou faltar água no carro de apoio com jovens bastante animados, puxado por Arilson, Gerliane, Robson, Del, Williane, Aryane e Gerlane, dançando e vendendo as águas minerais.


A banda “Filhos de João” nos presentearam com músicas animadas que expressam inteiramente a alegria dos jovens com Cristo, carregando a bandeira de paz.


A Romaria chegou ao Ginásio Dom Bosco às 11h30min, e foi acolhida pela banda do Oratório que pegou o pique dos Romeiros que não pararam.  Tivemos ainda algumas apresentações sobre o tema da Romaria “Maria Caminha Conosco” e o Lema: “Juventude sonhando e suando e marcha contra a violência”.  


Esta Romaria veio dar uma recarga de ânimo em toda a comunidade, e desde já nos deixando a expectativa das próximas romarias que virão.
Fica o nosso agradecimento a todos que apoiaram e incentivaram a realização desse grande evento como os nossos patrocinadores, coordenadores, crismandos, pastorais, segue-me que foram fundamentais para o sucesso dessa evangelização.


fonte: Suporte Site AJS Gramoré

Nenhum comentário: