domingo, 10 de outubro de 2010

Festival de Teatro

Antes das apresentações aconteceu uma animação com a platéia, onde algumas pessoas da platéia participaram de um “concurso de dança”.
A 1ª delegação a se apresentar foi de Jaboatão, onde na peça eles nos mostraram que Deus criou tudo para nos fazer feliz, mas que em algum momento da nossa vida, passam pessoas que pode nos levar para um mau caminho, e que somente Deus pode nos salvar e nos libertar.
2ª - Delegação de Carpina – Uma família perfeita - fala de um jovem que mentiu sobre a sua família para seus amigos dizendo que sua família é perfeita, mas que na realidade ele passa por problemas de família.
3ª – Delegação de Aracaju – a peça falava da nossa trajetória desde o nascimento até a nossa juventude;
Antes da 4ª apresentação o Pe. Valdemar recitou um poema falando de todos os salesianos do Nordeste.
4ª – Delegação de Parnamirim (Colégio Dom Bosco) – Reflexão de como somos e de como nos sentimos – Jardim dos sentimentos;
5ª – Delegação de Recife (Salesiano Recife) - Vencendo o preconceito e vivenciando o protagonismo;
6ª – Delegação de Maceió – Na real, amigos e anjos: Levar a Juventude a refletir a sua realidade;
7ª – Delegação de Gramoré – O quarteto fantástico e o surfista prateado. Essa peça trata de 4 anjos que tentam transformar, ajudar, um jovem que não quer estudar.
A expectativa foi grande a espera da apresentação da turma do Gramoré, como sempre a apresentação foi muito engraçada, fazendo a todos que estavam presentes no teatro, rirem da performance dos meninos, que são bastantes criativos.
8ª – Delegação Salesiano São José – Natal – Uma adolescente que tem medo dos seus sonhos.
No final de todas as apresentações Pe Gilberto chamou ao palco os Assessores (as), responsáveis pelas peças, danças e música, para agradecer e parabenizá-los.

Nenhum comentário: