quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Vigília Jovem em Carpina



'Eu sou o Bom Pastor!' Esse foi o tema apresentado e refletido para os mais de 130 jovens na Vigília Jovem 2012 em Carpina.
Com as palavras de abertura do Pároco Pe Cézar Teixeira, do Diretor Geral Pe Leoni Nascimento e do Coordenador da PJS/AJS Hudson Ramos, passamos toda a noite do dia 08 de setembro e a madrugada do dia 09 de setembro com jovens da Paróquia de São José e da Escola Padre Rinaldi que vivenciaram louvores, catequese, confissões, tendas, DJ, e um lindo momento de adoração ao Santíssimo Sacramento.
A animação da noite ficou sobre o comando do Grupo Renascer da Cidade de Vicência e do nosso jovem e amigo DJ Ruan. No momento das tendas os nossos facilitadores foram jovens do aspirantado de Carpina, da Juventude Missionária, da Comunidade de Vida Cruz Sacra, e da Comunidade Obra de Maria.
Ao nascer do Sol, tivemos um belíssimo momento de Adoração na Capela São Domingo Sávio conduzido pelo Pe Cleyton Coutinho, Assessor da Juventude de Carpina, e por intercessores da Comunidade de vida Obra de Maria.
Para finalizar, terminamos com um ótimo café da manhã oferecido pelos nossos casais do ECC da Paróquia que nos ajudaram na organização e cuidados para com os nossos jovens.
As fotos de todos os momentos da Vigília Jovem 2012 em Carpina podem ser vistas em nosso perfil no facebook: pjscarpina@facebook.com
Muito obrigado a todos que participaram e mais ainda àqueles que de forma direta ou indireta contribuíram para a realização de mais esse movimento em prol da Salvação da nossa Juventude.

Hudson Ramos

Nenhum comentário: