sábado, 10 de novembro de 2012

XVII Festival da Juventude Salesiana
Por Patrícia Carvalho

          E começa o XVII Festival da Juventude Salesiana, início este marcado pela alegria das delegações que chegaram de todos os lugares do nordeste.
          Após a chegada foi servido o jantar na quadra Domingos Sávio. O jantar foi seguido pela abertura oficial e animação realizada na quadra Dom Bosco e ficou por conta da Banda Virtudes da Escola Dom Bosco de Bongi/Recife.
          Ainda na quadra o delegado da AJS, Pe. Dayvison comandou o momento inicial, dando as boas vindas a todos os participantes, e fez um convite aos jovens que participavam pela primeira vez desse evento, para que eles formassem a sigla AJS. Fato este que surpreendeu devido à grande quantidade de pessoas.
          As delegações de Jaboatão prepararam um momento de apresentação com “exaltação” à Nossa Senhora e Jesus. Logo após chegou a vez do nosso inspetor Pe. Diego Vanzzeta dar as boas vindas aos jovens da AJS, e em seguida, o mesmo conduziu o momento de oração final para que todos pudessem se dirigir aos dormitórios, para o merecido descanso. Finalizando assim o primeiro dia de Festival.


Facebook: Equipe Suporte | Ajs Gramoré | Ajs Nordeste
Twitter: @Equipe_Suporte | @sdbre

Nenhum comentário: