quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Festival da Juventude Salesiana começa amanhã

Entre os dias 14 e 16 de novembro mais de 1.000 jovens vindos de diversas cidades da região nordeste estarão reunidos no Colégio Salesiano Sagrado Coração, em Recife, para festejar sua vivência de grupo juvenil, sendo jovens de Cristo ao estilo salesiano.

A festa acontece já há 19 anos consecutivos e é um momento de reunião e partilha de  jovens participantes de grupos juvenis diversos, não apenas de escolas salesianas, mas também de obras sociais e paróquias. Eles  trazem apresentações artísticas de dança, música e teatro para partilhar. Também participam de momentos celebrativos e de oração.

Este ano, o evento, o evento se integra às comemorações do Bicentenário de nascimento de Dom Bosco, considerado pai e mestre da juventude. Em todo mundo, desde 16 de agosto deste ano, por ocasião do 199°aniversário de seu fundador, a Congregação Salesiana, e com ela toda a Família Salesiana, foi aberto oficialmente o ano bicentenário.

O evento é organizado pelo Articulação da Juventude Salesiana do nordeste  e pela Pastoral Juvenil da Inspetoria Salesiana do Nordeste do Brasil.

Pessoa de referencia: Padre Eudes Barreto (2102.0800)
O quê? Festival da Juventude Salesiana
Quando? De 14 a 16 de novembro
Onde? Colégio Salesiano Sagrado Coração – Recife


 Redes Sociais oficiais:

Nenhum comentário: